O Contramapa foi nomeado influencer de viagens pela Feira de Viagens 2019, evento anual dedicado a promocao do turismo que decorre em Lisboa, Porto, Braga e Coimbra durante o mes de abril.

Esta e a primeira edicao do premio e fiquei bastante satisfeita com o reconhecimento. A entrega dos premios ira decorrer a 5 de abril em Braga, nas categorias blog, instagram e youtube.

Ao todo, existem 24 nomeados. Entre eles, esta o Alma de Viajante, a revista Fugas, o Daily Cristina (blog da Cristina Ferreira), a Bumba na Fofinha, o Casal Misterio, o Viajar entre Viagens e o Nomad Revelations. Uma mescla de produtores de conteudo que, de uma forma ou de outra, contribuem para a promocao das viagens.

A decisao fica, agora, nas maos dos leitores, que poderao votar entre 1 e 31 de marco atraves deste link.

Deixo-vos abaixo a noticia do jornal Publico:

Contramapa nomeado para premio influencer de viagens 2019

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as historias acumuladas neste espaco e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sitio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas historias e viagens em livro aberto.

0replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.