Contramapa vencedor do prémio Viagens & Vantagens

O Contramapa venceu o prémio Latitudes Viagens & Vantagens, o mais recente prémio para bloguers de viagem que distingue os melhores trabalhos de literatura digital que promovem o turismo e as viagens em Portugal. Esta é a primeira edição do prémio, que é uma iniciativa conjunta da Via Verde e do projeto Óbidos Vila Literária.

Além do reconhecimento pelo trabalho realizado desde 2015, com este prémio ganhei 12 programas de lazer Viagens & Vantagens, entre os mais de 70 disponíveis no site da Via Verde.

O texto que me valeu o galardão foi o artigo que escrevi no final de 2017 sobre Rio de Onor, uma das aldeias maravilha de Portugal, localizada em Trás-os-Montes. Releiam aqui:

Um reconhecimento é um reconhecimento. E este sabe ainda melhor porque é fruto de fazer exatamente o que gosto: viajar e contar as histórias, traduzindo em palavras o que se vive na estrada e inspirando outros irem à descoberta. Seja cá dentro ou lá fora.

Fiquei muito feliz com a atribuição deste prémio. Prometo pegar nestas 12 viagens e trazer-vos mais histórias sobre o nosso bonito Portugal nos próximos meses. Vamos a isso?

Além do Contramapa, eram também finalistas: o Alma de Viajante, o Porto Envolto, o OLIRAF e o Uma Foto, Uma História. O Porto Envolto ganhou o segundo prémio com um artigo sobre a Aldeia da Pena.

Deixo-vos abaixo alguma da cobertura mediática:

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as histórias acumuladas neste espaço e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sítio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas histórias e viagens em livro aberto.

Novidades, dicas de viagem e promoções diretamente na tua caixa de entrada. Introduz o teu e-mail para saber tudo em primeira mão.

CONTRAMAPA

2 comentários

Deixa um comentário

Gostaste do artigo?
Tens dicas para partilhar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.