Revista Forbes Outubro 2017 – Cultura Otaku

Este mês de outubro há um artigo meu na Revista Forbes em Portugal. A revista já está nas bancas há mais de uma semana, e vai estar ainda durante duas semanas, para que a possam comprar.

O artigo da Forbes é sobre a cultura okatu no Japão, mais especificamente em Tóquio. Este foi um dos traços cultura nipónica que mais me intrigou, dado que não conhecia nada sobre este mundo. Inclui a fascinação sobre os videojogos, sobre o anime, sobre a manga, e não só!

A revista deste mês tem também reportagens muito interessantes não relacionadas com viagens, nomeadamente a entrevista a Ana Paula Moutela, que foi responsável pela primeira internacionalização da Zara. É verdade, a primeira loja da Zara fora de Espanha foi em Portugal, no Porto.

Interessados? Leiam também os posts aqui no blog sobre o Japão. Sigam também o Contramapa no Facebook e no Instagram.

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as histórias acumuladas neste espaço e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sítio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas histórias e viagens em livro aberto.

Novidades, dicas de viagem e promoções diretamente na tua caixa de entrada. Introduz o teu e-mail para saber tudo em primeira mão.

CONTRAMAPA

0 comentários

Deixa um comentário

Gostaste do artigo?
Tens dicas para partilhar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.