Este mes de outubro ha um artigo meu na Revista Forbes em Portugal. A revista ja esta nas bancas ha mais de uma semana, e vai estar ainda durante duas semanas, para que a possam comprar.

O artigo da Forbes e sobre a cultura okatu no Japao, mais especificamente em Toquio. Este foi um dos tracos cultura niponica que mais me intrigou, dado que nao conhecia nada sobre este mundo. Inclui a fascinacao sobre os videojogos, sobre o anime, sobre a manga, e nao so!

A revista deste mes tem tambem reportagens muito interessantes nao relacionadas com viagens, nomeadamente a entrevista a Ana Paula Moutela, que foi responsavel pela primeira internacionalizacao da Zara. E verdade, a primeira loja da Zara fora de Espanha foi em Portugal, no Porto.

Interessados? Leiam tambem os posts aqui no blog sobre o Japao. Sigam tambem o Contramapa no Facebook e no Instagram.

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as historias acumuladas neste espaco e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sitio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas historias e viagens em livro aberto.

0replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.