Em 2008 escolhi Barcelona para estudar: de setembro desse ano ate abril de 2009 fiz por la Erasmus e vivi no Bairro Gotico. Esta e a cidade das Ramblas, de Gaudi, da Sagrada Familia e do Camp Nou. Tem uma vida noturna como poucas cidades tem e fica mesmo aqui ao lado. Hoje trago-vos os 5 melhores hoteis de Barcelona, de acordo com as avaliacoes dos hospedes realizadas no website de reservas Booking.com.

1. Hotel H10 Casa Mimosa

Este hotel fica num edificio do seculo XIX, junto a La Pedrera. Com um terraco muito simpatico e uma piscina para os hospedes, o H10 Casa Mimosa oferece ainda um belo jardim tipico do bairro Eixample.

Os quartos estao virados para o exterior, e todos possuem uma maquina de cafe e cofre digital. Alguns dos quartos tem ainda amplos terracos. Dentro do hotel, ha ainda o restaurante El Tiller, que serve pequeno-almoco buffet e, ao almoco e jantar, uma selecao de pratos a la carte.

Avaliacao no Booking.com: 9,6

Preco por noite do Quarto Duplo: a partir de 131��.

melhores hoteis de barcelona

2. Hotel Casa Camper

Localizado no centro de Barcelona, o Casa Camper fica ����entre Las Ramblas e a galeria de arte MACBA, no Raval. Os quartos dao para um tranquilo jardim interior ou para as ruas da cidade. Os espacos comuns estao equipados com uma televisao, mesa de bilhar, um sofa e uma mesa. Dentro do hotel, ha ainda o restaurante Dos Palillos, que serve tapas asiaticas, entre outros snacks.

Avaliacao no Booking.com: 9,6

Preco por noite do Quarto Duplo: a partir de 160��.

melhores hoteis de barcelona

3. Hotel The Serras

Localizado junto ao Bairro Gotico de Barcelona, ����o The Serras fica no edificio onde Pablo Picasso iniciou a sua carreira, no final do seculo XIX. Mas este nao e o unico trunfo deste hotel. Tem uma piscina infinita e um restaurante com 1 estrela Michelin. Todos os quartos tem uma varanda privada com vista para Port Vell, para a Rua Mercè, ou para o Bairro Gotico. Convencidos?

Ha ainda uma biblioteca e um bar. O restaurante do hotel serve especialidades da cozinha catala e tapas mediterranicas, servindo pequeno-almoco, almoco e jantar.

Avaliacao no Booking.com: 9,5

Preco por noite do Quarto Duplo: a partir de 250��.

melhores hoteis de barcelona

4. Mercer Hotel Barcelona

O Mercer Hotel Barcelona esta instalado num dos edificios antigos do Bairro Gotico de Barcelona, e preserva o ambiente rustico. Ha uma piscina no terraco, um patio interior com laranjeiras e espacos decorados com requinte. Os quartos conservam o teto original, com vigas de madeira e paredes de tijolinho.

Avaliacao no Booking.com: 9,5

Preco por noite do Quarto Duplo: a partir de 306��.

melhores hoteis de barcelona

5. The One Barcelona GL

Localizado junto a La Pedrera de Gaudi, o The One Barcelona GL e um dos melhores hoteis de Barcelona. Conta com um terraco panoramico com piscina numa das localizacoes mais procuradas da cidade. Com pormenores de luxo nos quartos, as casas-de-banho sao revestidas em marmore e incluem chuveiro com efeito de chuva.

Dentro do hotel ha o restaurante O Somni, que oferece um menu a la carte aberto para pequeno-almoco, almoco e jantar. O The One Barcelona tem ainda um bar sazonal, o Bar Mood, localizado no terraco, onde ha snacks e cocktails ao longo de todo o dia.

Para os amantes de spa, ha ainda o Despacio Spa at The One, com piscina coberta, sauna finlandesa e area de relaxamento equipada com espreguicadeiras.

Avaliacao no Booking.com: 9,4

Preco por noite do Quarto Duplo: a partir de 198��.

melhores hoteis de barcelona

Gostaram do artigo sobre os melhores hoteis de Barcelona? Leiam tambem outros artigos sobre Espanha. Sigam tambem o Contramapa no Facebook e Instagram.

Fotografias retiradas do website Booking.com. Os precos apresentados sao os mais baixos que encontrei, simulando uma reserva com 6 meses de antecedencia em epoca baixa. Este top de alojamento foi realizado a Julho de 2017 e podera sofrer alteracoes, de acordo com a evolucao da avaliacao dos hospedes. Para este top, entraram apenas hoteis e nao qualquer outro tipo de alojamento.

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as historias acumuladas neste espaco e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sitio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas historias e viagens em livro aberto.

0replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.