Contramapa finalista dos Open World Awards 2017

O Contramapa está nomeado para o Bloggers’ Open World Awards, um prémio de bloggers de viagem promovido pela momondo !

Esta é a primeira edição dos prémios, mas promete! Os prémios incluem crédito de viagem e um workshop de marketing digital… e eu gostava bastante de ganhar! As votações decorrem até 30 de abril e cada pessoa poderá votar 1 vez por dia.

O Contramapa está nomeado para 4 categorias. Para me ajudarem basta votarem com o vosso e-mail abaixo.

VOTAR em Open World Awards: https://goo.gl/Gc6laH
VOTAR em Blog: https://goo.gl/Se0wLN
VOTAR em Fotografia: https://goo.gl/6I8OC1
VOTAR em Vídeo: https://goo.gl/I65w1j

É rápido e muito fácil. Se tiverem paciência, poderão votar 1 vez por dia nas 4 categorias para as quais o blog está nomeado.

Resta dizer-vos… MUITO OBRIGADA!

Atualização: Junho 2017

Depois da fase de nomeações, em que os leitores poderia votar nos seus blogues preferidos, o Contramapa tornou-se finalista dos Bloggers’ Open World Awards nas 4 categorias em que estava nomeado: Open World, Blog, Fotografia, Vídeo.

Isto significa que o Contramapa ficou entre os 10 mais votados em cada uma das categorias. Yey!! Muito obrigada a vocês!

A gala de apresentação dos prémios decorreu no passado 8 de Junho no Ministerium Club, apresentada pelo Fernando Alvim. Infelizmente não ganhei em nenhuma da categorias para as quais estava nomeada, mas estar neste evento e entre os 10 mais votados em TODAS as categorias foi já um ENORME reconhecimento pelo percurso destes 24 meses.

Mais uma vez… Obrigada a vocês, leitores, que dão VIDA a este blog todos os dias! 😀

Boas viagens!!

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as histórias acumuladas neste espaço e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sítio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas histórias e viagens em livro aberto.

Novidades, dicas de viagem e promoções diretamente na tua caixa de entrada. Introduz o teu e-mail para saber tudo em primeira mão.

CONTRAMAPA

0 comentários

Deixa um comentário

Gostaste do artigo?
Tens dicas para partilhar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.