O Contramapa esta nomeado para o Bloggers’ Open World Awards, um premio de bloggers de viagem promovido pela momondo !

Esta e a primeira edicao dos premios, mas promete! Os premios incluem credito de viagem e um workshop de marketing digital… e eu gostava bastante de ganhar! As votacoes decorrem ate 30 de abril e cada pessoa podera votar 1 vez por dia.

O Contramapa esta nomeado para 4 categorias. Para me ajudarem basta votarem com o vosso e-mail abaixo.

VOTAR em Open World Awards: https://goo.gl/Gc6laH
VOTAR em Blog: https://goo.gl/Se0wLN
VOTAR em Fotografia: https://goo.gl/6I8OC1
VOTAR em Video: https://goo.gl/I65w1j

E rapido e muito facil. Se tiverem paciencia, poderao votar 1 vez por dia nas 4 categorias para as quais o blog esta nomeado.

Resta dizer-vos… MUITO OBRIGADA!

Atualizacao: Junho 2017

Depois da fase de nomeacoes, em que os leitores poderia votar nos seus blogues preferidos, o Contramapa tornou-se finalista dos Bloggers’ Open World Awards nas 4 categorias em que estava nomeado: Open World, Blog, Fotografia, Video.

Isto significa que o Contramapa ficou entre os 10 mais votados em cada uma das categorias. Yey!! Muito obrigada a voces!

A gala de apresentacao dos premios decorreu no passado 8 de Junho no Ministerium Club, apresentada pelo Fernando Alvim. Infelizmente nao ganhei em nenhuma da categorias para as quais estava nomeada, mas estar neste evento e entre os 10 mais votados em TODAS as categorias foi ja um ENORME reconhecimento pelo percurso destes 24 meses.

Mais uma vez… Obrigada a voces, leitores, que dao VIDA a este blog todos os dias! ���

Boas viagens!!

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as historias acumuladas neste espaco e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sitio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas historias e viagens em livro aberto.

0replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.