Estou de malas feitas para o Japão, mas não vos abandono. Não tenho um coelhinho da Páscoa, mas sim uma coisa melhor: um passatempo! Quem não adora coisas grátis? I know I do!
Ora bem, a Airportag é uma loja online de produtos relacionados com viagens. Têm mais de 100 pontos de venda, mas é na loja online que todos os produtos estão disponíveis e podem ser enviados para todo o mundo. A marca tem t-shirts, canecas, malas, posters e muitas outras coisas. Eu cá, fiquei apaixonada pelas almofadas. Enchia já o sofá delas.
Se espreitarem o site e gostarem do que virem, hoje é o vosso dia de sorte.
O Contramapa tem um gift card de $50 para oferecer aos leitores e leitoras mais esmerados e sortudos.
- Participações válidas até 17 de abril 2017
- Apenas válida 1 participação por leitor/leitora
- Leitores de todo o mundo poderão participar
Para participarem no Passatempo bastará:
- Colocar um “Gosto” na Página do Facebook do Contramapa
- Comentar o post do passatempo no Facebook, identificando 3 amigos (basta escrever @Nome).
- Preencher o Formulário abaixo
- Se quiserem duplicar a oportunidade com uma entrada extra, sigam o perfil do Contramapa no Instagram.
A vencedora do passatempo é a Patrícia Vidal Pinto. Parabéns! Serás contactada pela Airpotag para receberes o teu prémio!
Boa sorte!
Leave a Reply
Want to join the discussion?Feel free to contribute!