Depois da reportagem sobre sao Francisco e o roteiro gastronomico de Brooklyn, eu e o Jose Araujo voltamos a escrever para a Revista Volta ao Mundo. A revista ja esta nas bancas em Portugal e e uma bela noticia para comecar o mes e a semana.

Se quiserem ler as historias por tras de 6 dos Parques Nacionais dos Estados Unidos, corram para o quiosque mais proximo para comprar a edicao de Agosto da Revista Volta ao Mundo. Existe uma pagina dedicada a cada um dos parques por onde passamos em 2015: Grand Canyon, Zion, Yosemite, Death Valley, Monument Valley e Bodie. No final, ha tambem um guia de viagem para vos orientar numa visita aos parques.

13669178_10154398351409766_7778520138059702207_n

A revista deste mes tem tambem reportagens muito interessantes sobre a Hong Kong e sobre a Jamaica.

Interessados? Leiam tambem os posts aqui no blog sobre o Yosemite, Grand Canyon, o Zion e o Monument Valley. Sigam tambem o Contramapa no Facebook e no Instagram.

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as historias acumuladas neste espaco e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sitio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas historias e viagens em livro aberto.

3replies
  1. thenotsogirlygirl
    thenotsogirlygirlsays:

    eu adoro estas revistas, adoro viajar e gostava de ter tempo e dinheiro para viajar muito mais =)

    tens um blog maravilhoso, estou a seguir! beijinho

    Responder

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.