Para onde?

Ha projetos giros e que fazem toooodo o sentido. O Para Onde? e um desses casos.

logo-2

Fruto da paixao que tem pelas viagens e intercambios, a Ines criou um site que funciona como um ponto de informacao para voluntarios, estagiarios e viajantes. Esta em portugues e agrega programas de estagio, work exchange e voluntariado nos 5 continentes!

Quer queiram dar aulas a criancas em Africa, trabalhar num Hostel na Argentina, ou ajudar a construir casas no Brasil, o Para Onde? tem uma solucao que te vai permitir viajar por um tempo alargado, poupando nos custos e integrando-te na comunidade a tua volta.

Hoje escrevi no Para Onde? acerca da minha experiencia de voluntariado em S. Tome em 2011. Um bocadinho para vos abrir o apetite para este tipo de experiencias. Podem ler o artigo aqui. Se quiserem conhecer os programas divulgados no Para Onde?, cliquem aqui.

Boas viagens 🙂

 

Chamo-me Diana .Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as historias acumuladas neste espaco e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sitio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas historias e viagens em livro aberto.

Novidades, dicas de viagem e promocoes diretamente na tua caixa de entrada. Introduz o teu e-mail para saber tudo em primeira mao.

CONTRAMAPA

3 comentarios

Deixa um comentario

Gostaste do artigo?
Tens dicas para partilhar?

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.