Há projetos giros e que fazem toooodo o sentido. O Para Onde? é um desses casos.

logo-2

Fruto da paixão que tem pelas viagens e intercâmbios, a Inês criou um site que funciona como um ponto de informação para voluntários, estagiários e viajantes. Está em português e agrega programas de estágio, work exchange e voluntariado nos 5 continentes!

Quer queiram dar aulas a crianças em África, trabalhar num Hostel na Argentina, ou ajudar a construir casas no Brasil, o Para Onde? tem uma solução que te vai permitir viajar por um tempo alargado, poupando nos custos e integrando-te na comunidade à tua volta.

Hoje escrevi no Para Onde? acerca da minha experiência de voluntariado em S. Tomé em 2011. Um bocadinho para vos abrir o apetite para este tipo de experiências. Podem ler o artigo aqui. Se quiserem conhecer os programas divulgados no Para Onde?, cliquem aqui.

Boas viagens 🙂

 

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as histórias acumuladas neste espaço e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sítio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas histórias e viagens em livro aberto.

3 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.