Depois da reportagem sobre sao Francisco, eu e o Jose Araujo voltamos a escrever para a Revista Volta ao Mundo. A revista ja esta nas bancas em Portugal e e uma bela noticia para comecar o fim-de-semana… Pelo menos para mim!

Se quiserem ter um roteiro gastronomico de Brooklyn, e saber os segredos melhor guardados desta parte de Nova Iorque, corram para o quiosque mais proximo para comprar a edicao de Abril daRevista Volta ao Mundo. Sao apenas 3 paginas, mas as dicas sao mais que muitas.

A revista deste mes tem tambem uma reportagem muito gira sobre a Islandia (para que toda a gente agora quer ir a Islandia, nao e?), que eu vou devorar com muiiita inveja. Toquio e tambem um dos principais destaques da edicao desta revista.

12923262_10154071253419766_4854192411514877879_n

Chamo-me Diana.Gosto de ler, gosto de escrever e tenho ganho o gosto de viajar. Decidi juntar as historias acumuladas neste espaco e chamei-lhe Contramapa. Porque nas contracapas dos meus livros existe sempre um mapa, um sitio onde ir, um local a descobrir. Aqui podem conhecer as minhas historias e viagens em livro aberto.

12replies
    • Diana
      Dianasays:

      Obrigada Catarina! Eu realmente tambem nao costumo comprar muito, mas faco uma excepcao para a Volta ao Mundo ��� E a reportagem de fundo da Islandia deste mes esta optima!

      Responder
    • Diana
      Dianasays:

      Obrigada!
      Bom projeto o vosso, parabens! Se quiserem enviar a revista em papel, contactem-me por e-mail para vos enviar a minha morada ��� Beijinho e obrigada!

      Responder

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.